quarta-feira, 27 de abril de 2011

Campanha Cidadão Nota 10 é aberta com a Novidade de 20 Prêmios

 Notas e cupons fiscais emitidos a partir de 1º de janeiro podem ser trocados por cautelas.
Aconteceu na manhã de terça-feira, 26, o lançamento da campanha 'Cidadão Nota 10', iniciativa da prefeitura de Bento Gonçalves, através da secretaria de Finanças. A cerimônia aconteceu a partir das 10h30min, no salão nobre da prefeitura. A campanha consiste na arrecadação de notas, cupons e recibos, que acumulados dão direito a cautelas. Cada R$ podem ser trocados por uma cautela. O Cidadão Nota 10 consiste em premiações com sorteio realizado a consumidores/pessoas físicas, em âmbito municipal e entidades participantes, de acordo com o maior número de cautelas trocadas. Este ano foram implantadas algumas novidades. Os alunos do município, por exemplo, além das premiações para melhor frase e melhores redações, também haverá premiação para melhor tema musical e melhor peça teatral sobre a campanha. O regulamento e escolha ficarão a cargo da secretaria municipal de Educação. A troca de cautelas deve ser feita nas entidades participantes. Serão aceitos notas ou cupons fiscais de máquinas registradoras, notas fiscais de prestação de serviço e Recibo de Pagamento Autônomo emitidos a partir de 1º de janeiro de 2011. O sorteio ocorre no dia 22 de dezembro, às 10h em frente à Prefeitura. A campanha visa incrementar a arrecadação de tributos, através da exigência da nota fiscal por parte do consumidor, beneficiando entidades filantrópicas e escolas com premiação em dinheiro. Quem pode participar: Entidades e escolas interessadas em participar da campanha 'Cidadão Nota 10' podem se inscrever de forma gratuita até o dia 12 de junho, junto à secretaria municipal de Finanças. Podem participar escolas públicas ou seu Círculo de Pais e Mestres e escolas privadas com sede em Bento Gonçalves e entidades sem fins lucrativos de assistência social, culturais, esportivas e educacionais instaladas no município constituídas legalmente até a data da publicação da Lei.


Serviço:

Prazo de inscrição: 12 de junho de 2011
Realização da campanha: até 22 de dezembro
Prazo para troca das notas e cupons por cautelas: 18 de dezembro Prazo de entrega para entidades: até 19 de dezembro, às 16 horas Sorteio: 22 de dezembro, às 10h em frente à prefeitura.

Informações: Coordenação da campanha - (54) 3055-7189 ou com a Instituição Pequeno Grande Campeão, (54) 34537193, à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário